sábado, 25 de junho de 2016

Pedido de Oração - Igreja Católica

Amadas e Amados de Deus, graça e paz!

Durante a nossa caminhada terrena, vamos nos deparar com diversas situações difíceis, algumas nos tirarão do eixo, nos jogarão no chão, e com certeza trarão a sensação de que estamos sós e abandonados. É nessa hora que muitos dirão para você:

- Onde está o teu Deus?
- Será que ele se esqueceu de você?
- Será que Ele não é tão poderoso como dizem?



Amados(as), não permitam que os agentes do inimigo venham abalar sua fé. O próprio Jesus nos prometeu: “Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt.28,20). Por mais que a situação na qual nos encontramos seja perturbadora, por mais que nos achemos impotentes - e nós somos - devemos sempre lembrar “que para Deus nada é impossível(Lc 1,37), não temos o direito de jogar a toalha antes do último suspiro, lembre-se que Jesus não se deixou abater, e por isso Ele foi glorificado. 

Peçam e lhes será dado! Procurem e encontrarão! Batam e abrirão a porta para vocês! Pois, todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta”. (Lc 11,9-0) Não podemos perder a fé, pois a Palavra de Deus é verdadeira e Ele nos dá a garantia de que, “tudo o que for pedido com fé em oração, será atendido”. (Mt 21,22)

Diante desta certeza vamos nos unir em oração, não desanime! A sua dor é a nossa dor, pois somos irmãos e irmãs em Cristo. O seu pedido de oração estará na presença do Senhor, tenha fé, não desista de Deus, pois Ele não desiste de você.

Por mais atribulado que esteja o seu dia nunca se esqueça de se colocar na presença de Deus. Primeiro com a Oração do Espírito Santo, pedindo para que venha trazer a paz e a sabedoria. Em seguida a Oração do Pai-nosso, para que o Criador, Aquele que tudo vê, possa ser verdadeiramente o Deus de sua vida.  A Ave-Maria, pois é nela que nos colocamos sob a intercessão da Sagrada Família. E finalmente a leitura da Palavra de Deus, pois é o alimento da alma, é através dela que Deus nos dá o direcionamento.

Por favor, visando preservar o sigilo de sua identidade, utilize o Formulário de Contato para efetuar seu “Pedido de Oração”, se deseja dar um “Testemunho Público” utilize os Comentários.

Texto: Ricardo e Marta
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://feemoralcatolicablogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Se julgar conveniente envie-nos um e-mail com o seu pedido de oração:


foxyform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitamos todas as crenças, por favor, respeitem também a nossa. Que os comentários sejam construtivos. Nos reservamos o direito de excluir comentários que venham a agredir pessoas ou crenças. Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família - Ricardo e Marta.

banner

banner